Maga Pitas

Nasci em uma família evangélica sou filha de pastor, desde pequena tive contato com os espíritos através dos cultos que o meu pai realizava, e me descobri médium.

Após o contato com a mediunidade, comecei a procurar alguma resposta em meio a tantos sentimentos, e procurava mais ainda pelo fato de ser chamada de Bruxa por algumas pessoas, mas ao mesmo tempo queria fugir de tudo aquilo, pois não queria ser diferente e nem ter esses “poderes”, que eram conflitantes dentro de mim.

Procurei seguir minha vida, pois o plano era ter uma profissão que tivesse um certo status. Cursei faculdade de Direito, mas com o passar do tempo sentia que aquilo não me realizava, não me preenchia.

Sempre gostei muito de chás e banhos, apesar de não seguir nenhuma religião, fazer banhos e chás me deixava feliz, pois me conectava com aquilo que estava fazendo.

Após algum tempo vi que me conectava facilmente com as pessoas e suas energias, e através disso fazia os meus banhos e chás pela intuição e com a ajuda da minha mediunidade. Aqueles feitos me deixavam realizada e plena.

Depois de muitos anos resolvi assumir o meu lado Bruxa, pois aquilo me deixava muito feliz, fazia magia com alma, estava ali eu e eu, de corpo e alma, realizando e me autoconhecendo, além de conhecer um pouco do outro, através dos rituais, banhos, chás e magias.

Hoje procuro exercer a Bruxaria com maestria e humildade, conhecendo e aprendendo todo dia com a vida e com todas as pessoas ao meu redor e principalmente com as que me conecto.

Maga é só um nome para que que possa ser identificada aqui nessa vida, porque eu estou em tudo e tudo está em mim, sem nome ou dogmas, o universo é seu, é meu, é nosso.


Sinto que eu sou o todo;
Sinto que eu sou a natureza;
Sinto que eu sou pura energia;
Sinto que estou em todos os lugares;
Sinto que sou o passado;
Sinto que sou o presente;
Sinto que sou o futuro;
Sinto que sou verdade;
Sinto que sou corpo, espirito e alma;
Sinto que eu estou em tudo e tudo está em mim.