Maikon Pitas

“Desde cedo sempre tive interesse pela espiritualidade e ocultismo  a mediunidade começou a se manifestar durante a infância e tornou-se mais intensa na adolescência. Com pai umbandista e mãe budista não houve problema em diagnosticar os eventos mediúnicos que aconteciam comigo naquela época.

No fim da adolescência obtive ajuda para meu desenvolvimento mediúnico por meio de uma amiga parapsicóloga, que era iniciada no Candomblé de Ketu e no Xamanismo, onde essa experiência enriqueceu meu trabalho com os guias espirituais.

Com o tempo esse trabalho com a espiritualidade se intensificou e fui iniciado em alta magia egípcia, tornando-me um sacerdote. Comecei a ajudar muitas pessoas, mas sempre procurava entender por que elas estavam naquela situação ou contraíam determinada doença ou problema; não apenas os delas como os meus também.

Encontrei na terapia holística formas de entender e trabalhar minha melhora, assim como ajudar aos outros. Com o auxílio dos guias, técnicas e informações do astral consegui desenvolver métodos para ajudar pessoas a adquirir reequilíbrio bioenergético, ensinando-as a acessar seus conteúdos sabotadores e bloqueadores que se alojam no inconsciente e na personalidade, com crenças limitadoras no decorrer do que aprenderam ou traumas que tiveram em suas vidas atuais ou regressas, o que acaba gerando sofrimento e vários tipos de doenças.  Hoje, trabalhando a psicobioenergética, mostro por meio dos tratamentos e cursos que nós temos a chave para uma vida melhor se assim permitimos.

Com a Terapia Holística consigo trabalhar o ser humano em sua totalidade, não em uma visão fragmentada do real, uma vez que a abordagem holística acredita que os elementos físico, emocional, mental e espiritual formam um sistema que permite tratar o indivíduo em seu contexto total.